Julius Avery vai dirigir a adaptação live-action da série de manga japonesa “Gantz”

Julius Avery vai dirigir o live-action Gantz

Julius Avery, realizador do filme de zombies da Segunda Guerra Mundial, “Operação Overlord“, foi contratado pela Sony Pictures para dirigir “Gantz“, uma adaptação cinematográfica live-action da popular série de manga escrita e ilustrada por Hiroya Oku. Segundo o Deadline, o guião será escrito por Marc Guggenheim, argumentista de séries como “Arrow” ou “Legends of Tomorrow”.

O filme irá contar a história de Kei Kurono e Masaru Kato, dois amigos que morreram atropelados numa estação do metro e que, junto com outras pessoas falecidas recentemente, tornaram-se parte de um sanguinário, violento e competitivo, em que são forçados a caçar e a matar alienígenas armados até aos dentes, com todos os tipos de armas e dispositivos futuristas. O jogo é comandado por alguém dentro de uma “esfera negra” chamada Gantz.

Além da banda desenhada, publicada entre 200 e 2013, “Gantz” foi adaptado numa série de anime em 2004, que origem a uma sequela, também no mesmo ano, ambas de 13 episódios, e foi inspiração para um jogo da Playstation lançado em 2005, sendo este projeto da Sony o primeiro em imagem real.

O estúdio terminou recentemente a produção de outra adaptação baseada numa série de manga, o filme “Bullet Train”, do realizador David Leitch, que apresenta um elenco de estrelas que inclui Brad Pitt, Michael Shannon, Joey King, Aaron-Taylor Johnson, Brian Tyree Henry e Sandra Bullock.

Julius Avery tem em pós-produção o filme “Samaritan”, protagonizado por Sylvester Stallone, e recentemente foi contratado pela Universal Pictures para assumir a realização de um novo filme de Van Helsing.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *