“Jump Street”: Em desenvolvimento uma nova sequela com Jonah Hill e Channing Tatum

Sequela da franquia Jump Street

Com o crossover entre Jump Street/Homens de Negro descartado, os realizadores Phil Lord e Chris Miller revelaram que estão a trabalhar no desenvolvimento de uma nova sequela da franquia de Jump Street, que voltará a contar com o protagonismo de Jonah Hill e Channing Tatum.

Numa sessão de perguntas e respostas sobre “O Filme Lego 2“, Phil Lord confirmou ao site We Live Entertainment que está a desenvolver “24 Jump Street”, o que significa que esta continuação será produzida antes da terceira (23 Jump Street), que daria seguimento à trama do primeiro que chegou a Portugal em 2012 com o título “Agentes Secundários” (21 Jump Street) e do segundo, “Agentes Universitários” (22 Jump Street – 2014).

Quando lhe perguntaram o porquê do título ser “24 Jump Street”, Lord comentou: “Estamos a reservar 23 Jump Street”. Então há boas notícias para os fãs da franquia, pois em vez de uma, terão duas sequelas e pelos vistos, as ideias para o terceiro deverão ser realmente melhores.

O que não se sabe é se Lord e Miller vão regressar à cadeira da realização ou se apenas estarão envolvidos como produtores e argumentistas.

Artigos relacionados