‘Jungle Cruise’: Disney retoma o projeto com Dawyne Johnson a protagonista

Parece que a Walt Disney Pictures vai finalmente dar vida a ‘Jungle Cruise’, um projeto que o estúdio tem na gaveta desde 2011, baseado no seu icónico parque temático que está em funcionamento na Disneyland, desde 1955.

As últimas referências sobre o filme foram divulgadas em 2015, quando Dawyne Johnson foi anunciado como protagonista. As notícias agora reveladas pelo estúdio confirmam a participação do ator e o relançamento do projeto, que o próprio “The Rock” irá produzir, junto a Dany Garcia, através da Seven Bucks Productions.

A prioridade da Disney é encontrar o realizador certo para comandar o projeto, cujas filmagens deverão começar em 2018. O argumento já passou pelas mãos de vários argumentistas, entre os quais e os mais recentes, J. D. Payne e Patrick McKay, autores do último rascunho.

Os visitantes da atração, embarcam numa aventura através de cenários frondosos da Ásia, África e América do Sul (Amazónia), onde podem ver uma variedade de animais das respectivas regiões, como elefantes, leões, zebras, antílopes, jibóias e aranhas gigantes.

Esta será mais uma parceria de Johnson com a Disney, depois de ter dado voz ao personagem Maui na animação de 2016, ‘Vaiana’.

Artigos relacionados