‘Jupiter’s Legacy’: Adaptação da BD de Mark Millar já tem argumentistas

JupitersLegacy_Brian e Mark Gunn

Segundo a ComicBook.com, os argumentistas Brian e Mark Gunn vão escrever a adaptação ao cinema ‘Jupiter’s Legacy’, a série de cinco livros de banda desenhada de Mark Millar e Frank Quitely, lançada pela primeira vez em 2013. Em 2015, foi publicado um spin-off intitulado ‘Jupiter’s Circle’.

A história leva-nos a 1932 e está centrada em Sheldon Sampson, um dos seis super-heróis, o seu irmão Walter e um grupo de seguidores á procura de uma misteriosa fonte de poder que irá mudar o mundo para sempre. Já em 2013, os super-heróis da idade de ouro tiveram a sua descendência, mas enquanto alguns tentam seguir o legado dos pais a combater o crime, outros estão mais interessados em festas e ofertas.

São muitas as obras de Millar que foram adaptadas ao cinema, entre as quais se encontram ‘Wanted’, ‘Kick-Ass’, ‘Kingsman: Serviços Secretos‘, ‘Quarteto Fantástico‘ e recentemente ‘Capitão América: Guerra Civil‘. Na lista das futuras adaptações encontram-se em desenvolvimento ‘Chrononauts’, ‘Starligh’ e ‘Superior’, entre outros títulos.

Em desenvolvimento há mais de um ano, ‘Jupiter’s Legacy’ vai ter como produtor Lorenzo di Bonaventura.

Artigos relacionados