“Jurassic World: Dominion”: Estreia adiada para 2022

Jurassic World: Dominion com estreia adiada para 2022

Inicialmente programado para estrear a 11 de junho de 2021, “Jurassic World: Dominion” também terá a sua estreia adiada. Após a retoma das filmagens devido à pandemia, a Universal Pictures anunciou que o terceiro filme da franquia só chegará aos cinemas um ano depois, ou seja a 10 de junho de 2022, uma notícia acompanhada por um teaser poster.

Colin Trevorrow, realizador do primeiro filme “Mundo Jurássico (2015)”, está de volta à cadeira da realização, e conta com um guião que coescreveu com Emily Carmichael, baseado numa história que concebeu com Derek Connolly. Além disso, o cineasta também faz parte da produção executiva junto com Steven Spielberg para a Amblin Entertainment.

Chris Pratt e Bryce Dallas Howard voltarão a encabeçar o elenco, que conta com as participações de BD Wong, Omar Sy, Daniella Pineda e Justice Smith, além do regresso de Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, atores que fizeram parte do primeiro filme da saga, “Parque Jurássico (1993)”.

No último, “Mundo Jurássico: Reino Caído (2018)”, então dirigido pelo espanhol J.A. Bayona, assistimos à partida dos dinossauros para a liberdade e às áreas urbanas. Neste capítulo, que poderá ser o último, ainda não há qualquer detalhe sobre o enredo.

Artigos relacionados