“Just Beyond”: Marc Webb vai dirigir a adaptação televisiva da obra de R.L. Stine

Marc Webb vai dirigir a série Just Beyhond

Anunciada no ano passado, a adaptação televisiva de “Just Beyond“, uma série de antologia de terror baseada nos romances gráficos de R.L. Stine, recebeu uma nova atualização.

Segundo o The Hollywood Reporter, Marc Webb, realizador de dois filmes do Homem-Aranha de Andrew Garfield, o último lançado em 2014, “O Fantástico Homem-Aranha 2: O Poder de Electro“, será o responsável pela realização de dois dos oito episódios que terá a série.

O projeto destinado à plataforma de streaming Disney+ foi escrito por Seth Grahame-Smith (Lego Batman: O Filme), no qual também exercerá como showrunner e assumirá o cargo de produtor executivo junto com o seu parceiro da KatzSmith Productions, David Katzenberg.

“Just Beyond” é muito parecido com “Goosebumps”, a clássica série de livros best-seller de Stine, um conjunto de histórias assustadoras e arrepiantes que segue um grupo de amigos que tenta sobreviver ao ensino secundário e que leva os jovens leitores, além da realidade que eles conhecem, a um mundo surpreendente de fantasia e medo sobrenatural.

O primeiro livro reúne quatro histórias diferentes em que os protagonistas são três jovens estudantes: Jess, Josh e Marco, que depois de encontrarem uma criatura assustadora a percorrer os corredores da escola, descobrem uma sala secreta que os leva a um reino horrível numa realidade diferente à que vivem. Para além de terem de salvar outras crianças que lá se encontram, também terão de escapar ou ficarão presos para sempre.

Sem data de estreia anunciada, o primeiro episódio de “Just Beyond” será filmado muito brevemente em Atlanta.

Artigos relacionados