‘Juste La Fin Du Monde’ é o título do novo filme de Xavier Dolan

xavier-dolan_Juste La Fin Du Monde

O jovem cineasta canadiano Xavier Dolan (Tom na Quinta) já está a preparar o seu novo filme, intitulado de ‘Juste La Fin Du Monde’ (Apenas o Fim do Mundo, em português), um drama baseado na peça de teatro homónima de Jean-Luc Lagarce.

As filmagens vão começar no próximo mês de maio e já há nomes para o elenco. Marion Cotillard (Dois Dias, Uma Noite), Vincent Cassel (A Criança nº44) e Léa Seydoux (Saint Laurent) são as estrelas que o vão protagonizar.

A história acompanha um escritor que regressa à cidade em que nasceu, para anunciar aos familiares que não vê há muito tempo, que vai morrer brevemente.

Mas os projetos de Dolan não ficam por aqui. No fim deste ano, vai começar a trabalhar em ‘The Death and Life of John F. Donovan’, um filme em língua inglesa e que acompanha um ator de cinema em ascensão, que secretamente corresponde-se com um garoto de 11 anos, em Londres.

Kit Harington (Pompeia), Susan Sarandon (O Grande Dia) e Jessica Chastain (Interstellar) vão estar nos principais papéis.

Artigos relacionados