“Justin Bieber: Our World”: Documentário estreia em outubro na Amazon Prime Video

Amazon Prime Video estreia o filme Justin Bieber: Our World

A 8 de outubro estreia mundialmente na Amazon Prime Video o filme “Justin Bieber: Our World“, um documentário “revelador e emocionante entra na vida da estrela global e no seu primeiro concerto completo em três anos”, do realizador Michael D. Ratner.

De acordo com a plataforma de streaming, o filme leva “os espectadores aos bastidores, aos palcos e ao mundo privado do ícone musical enquanto se prepara para o seu espectáculo inédito, “Mobile Presents New Year’s Eve Live with Justin Bieber”.

O comunicado da Amazon recorda ainda que “depois de um hiato de três anos após uma apresentação completa, e com os locais de espectáculo fechados devido à pandemia, Bieber ofereceu um concerto eletrizante para fechar 2020 no topo do Beverly Hilton Hotel para 240 convidados – e milhões de fãs em todo o mundo via livestream”.

O filme acompanha Bieber e a sua equipa durante o mês que antecede o espectáculo, enquanto ensaiam e constroem um palco monumental, seguindo rígidos protocolos de saúde e segurança. O filme capta também momentos pessoais entre Bieber e Hailey, a sua mulher, filmados por ele próprio.

“Tocar ao vivo e ligar-me aos meus fãs através da música é profundamente gratificante para mim”, refere Bieber. “Especialmente durante o último ano, poder prestar um serviço e partilhar o meu talento para trazer um pouco de felicidade às pessoas durante um momento tão triste e assustador, significou muito para mim. Este filme documenta um momento intenso e emocionante, preparando um regresso aos palcos durante esta temporada de verdadeira incerteza. Reunir-me novamente com a minha equipa, superar obstáculos e entregar um espectáculo especial, rodeado de amigos e familiares: está tudo aqui”, acrescentou o cantor.

Para Jennifer Salke, Head da Amazon Studios, “Justin Bieber: Our World” é “um retrato cru e sem precedentes de Justin e dos que lhe são próximos durante um momento crucial da sua vida e carreira. O cineasta Michael D. Ratner capturou de forma brilhante o espírito de Justin através de raros momentos dentro e fora do palco. Estamos muito entusiasmados por convidar os fãs de Bieber de todo o mundo a experimentar o que é um retrato verdadeiramente íntimo de um dos músicos mais icónicos do mundo.”

Artigos relacionados