Justin Lin e Jordana Brewster de regresso à franquia “Velocidade Furiosa”

Depois de algumas críticas que recebeu devido ao adiamento para 2020 de “Velocidade Furiosa 9”, Vin Diesel, através de uma transmissão em direto no Facebook, confirmou o regresso, para os dois próximos filmes, de duas figuras da franquia: o realizador Justin Lin e a atriz Jordana Brewster.

“Vocês queriam que os capítulos 9 e 10 fossem incríveis. Atendemos às vossas preocupações sobre a saga e sobre onde teremos de chegar nos próximos lançamentos”, disse Diesel naquela rede social.

Lin, cineasta de Taiwan, regressa à cadeira de realizador depois de ter dirigido quatro filmes da franquia (do 3º ao 6º). Por sua vez, Brewster voltará a dar vida a Mia Toretto, personagem que não apareceu no oitavo filme.

“Velocidade Furiosa 9”, inicialmente marcado para 19 de abril de 2019 foi adiado pela Universal Pictures para 10 de abril de 2020.

Desde a sua estreia em abril deste ano, “Velocidade Furiosa 8” converteu-se num dos filmes mais lucrativos do ano ao arrecadar nas bilheteiras mundiais mais de 1,23 mil milhões de dólares.

Artigos relacionados