Justin Lin vai dirigir a adaptação live-action do popular manga “One Punch Man”

Justin Lin (Star Trek: Além do Universo), realizador de vários filmes da saga “Velocidade Furiosa”, foi o escolhido pela Sony Pictures para assumir a realização da adaptação live-action do popular manga “One Punch Man“, escrito e ilustrado pelo artista japonês ONE, que começou a ser publicado em 2009 no formato webcomic, e posteriormente adaptado em séries de anime.

A história passa-se em cidades japonesas fictícias, especialmente na chamada Cidade Z, onde aparecem com grande frequência seres monstruosos que causam vários desastres. No entanto, isso não é grande problema para o protagonista, Saitama, um super-herói careca e de aparência frágil, que consegue facilmente derrotar qualquer adversário com apenas um murro. Devido à sua força esmagadora, Saitama sente-se entediado e está constantemente a tentar encontrar adversários mais fortes e à altura do seu poder.

A série de manga vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo, tornando-se uma das séries mais populares e mais vendidas do mundo. Foi adaptada numa série anime que já conta com duas temporadas, a primeira lançada em 2015 e a segunda em 2019.

A adaptação live-action será escrita por Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, que terão a responsabilidade de apresentar uma história que agrade à enorme base de fãs de “One Punch Man”, e que o estúdio tem esperanças de transformar numa franquia cinematográfica de sucesso.

Agora a questão é saber qual o ator que vai rapar o cabelo e vestir o traje de Saitama nesta versão de “One Punch Man”, que para já não tem um data definida para a estreia.

Artigos relacionados