“Kamp Koral”: Nickelodeon Portugal estreia spin-off de SpongeBob Squarepants

Nickelodeon Portugal estreia Kamp Koral

Estreada em março deste ano na Paramount+, a série de animação “Kamp Koral” (Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years), uma prequela spin-off de “SpongeBob Squarepants”, vai chegar finalmente à televisão portuguesa e tem estreia marcada para esta segunda-feira, 8 de novembro, às 14:30h, no canal Nickelodeon Portugal.

Os personagens e locais de Kamp Koral são baseados em cenas de flashback do terceiro filme, “SpongeBob: Esponja em Missão”, que estreou na Netflix em 2020, que apresenta um Bob Esponja de apenas 10 anos num acampamento de verão, e os seus amigos do fundo do mar, incluindo o seu melhor amigo Patrick Estrela, mas também Squidward Tentáculos, Eugene Krabs, Sandy Cheeks, entre outros.

Durante o acampamento mais louco da floresta de algas, o Kamp Koral, os icónicos personagens vão passar o tempo a construir fogueiras subaquáticas, a apanhar medusas selvagens e a nadar no Lago Yuckymuck, enquanto exploram a natureza e fortalecem os seus laços de amizade.

Uma das novidades deste spin-off é ter-se afastado do tradicional estilo de animação em 2D, pelo qual Bob Esponja é conhecido, em favor de animação CGI em 3D. No passado mês de agosto, a série foi renovada para uma segunda temporada e contara também com 13 episódios.

Os episódios de “Kamp Koral” são emitidos no Nickelodeon Portugal de segunda a sexta-feira às 14:30h e 17:30h. Se perderes algum episódio, ainda podes vê-lo nas repetições que são exibidas aos sábados e domingos, às 09:45h e 14:40h.

Assiste ao trailer oficial da série, em inglês, partilhado pela Paramount+.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *