Karen Gillan, atriz que podemos ver mais uma vez no papel de Nebula no grande sucesso de bilheteira “Vingadores: Endgame“, revelou o seu desejo de dirigir um filme do Universo Cinematográfico da Marvel.
“Continuo a perguntar a Kevin Feige quando isso irá acontecer. Ainda estou à espera”, disse a atriz no podcast de Marc Malkin, “The Big Ticket”, esclarecendo também que não faria só um filme.
No entanto, Gillan admitiu que: “Acho que seria necessário ter um forte sentimento de que eu era a melhor pessoa para fazer o trabalho. Obviamente, não é todo filme que nos aparece no caminho que devemos fazer”, concluiu.
A atriz ainda falou sobre o filme a solo de “Viúva Negra”, protagonizado por Scarlett Johansson, afirmando que a personagem já merecia o filme há muito tempo e que está na hora de ver o filme.
“Acho que estamos apenas a começar a juntar estes filmes de super-heróis liderados por mulheres. É uma coisa nova que estamos a viver neste momento de mudança”, acrescentou Gillan.
A atriz será vista em julho na comédia de ação “Stuber”, ao lado de Dave Bautista e Kumail Nanjiani, regressando depois em agosto com a animação “Armados em Espiões“, onde dá voz a uma das personagens.