Karen Gillan revelou o desejo de dirigir um filme do Universo Cinematográfico da Marvel

Karen Gillan quer dirigir um filme da Marvel

Karen Gillan, atriz que podemos ver mais uma vez no papel de Nebula no grande sucesso de bilheteira “Vingadores: Endgame“, revelou o seu desejo de dirigir um filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

“Continuo a perguntar a Kevin Feige quando isso irá acontecer. Ainda estou à espera”, disse a atriz no podcast de Marc Malkin, “The Big Ticket”, esclarecendo também que não faria só um filme.

No entanto, Gillan admitiu que: “Acho que seria necessário ter um forte sentimento de que eu era a melhor pessoa para fazer o trabalho. Obviamente, não é todo filme que nos aparece no caminho que devemos fazer”, concluiu.

A atriz ainda falou sobre o filme a solo de “Viúva Negra”, protagonizado por Scarlett Johansson, afirmando que a personagem já merecia o filme há muito tempo e que está na hora de ver o filme.

“Acho que estamos apenas a começar a juntar estes filmes de super-heróis liderados por mulheres. É uma coisa nova que estamos a viver neste momento de mudança”, acrescentou Gillan.

A atriz será vista em julho na comédia de ação “Stuber”, ao lado de Dave Bautista e Kumail Nanjiani, regressando depois em agosto com a animação “Armados em Espiões“, onde dá voz a uma das personagens.

Artigos relacionados