Karen Gillan será a protagonista do novo thriller de ação “Gunpowder Milkshake”

Karen Gillan será a protagonista do filme Gunpowder Milkshake

Karen Gillan, a estrela de “Guardiões da Galáxia” e “Jumanji”, assinou contrato com a StudioCanal e The Picture Company para protagonizar o novo thriller de ação intitulado “Gunpowder Milkshake”, filme que será dirigido pelos israelitas Aharon Keshales e Navot Papushado.

Os detalhes do argumento estão a ser mantidos em segredo, mas o projeto está a ser descrito como sendo uma história de assassinos que abrange várias gerações. O elenco principal deve ser quase todo feminino, com Gillan no centro do enredo.

“Kill Bill – A Vingança”, de Quentin Tarantino e “Baby Driver – Alta Velocidade“, de Edgar Wright, são os filmes inspiradores do projeto, com as suas palavras de ordem “elegantes”, “velozes” e “violentas”.

Ainda sem data definida para lançamento nos cinemas, “Gunpowder Milkshake” começará a ser produzido na próxima primavera, com filmagens previstas para Berlim.

Gillan tornou-se numa peça chave do Universo Cinematográfico da Marvel, ao interpretar Nebula nos dois filmes dos Guardiões da Galáxia e no sucesso de 2018, “Vingadores: Guerra do Infinito“, papel que voltará a repetir em “Avengers: Endgame”. No próximo mês de fevereiro, a atriz de 31 anos começa a trabalhar ao lado de Dwayne Johnson, Kevin Hart e Jack Black na sequela de “Jumanji: Bem-Vindos à Selva“.

Artigos relacionados