“Karma Chameleon”: Filme biográfico de Boy George vai arrancar com nova produtora

Karma Chameleon Filme biográfico de Boy George

O filme biográfico de George Alan O’Dowd, mais conhecido pelo seu nome artístico Boy George, que a MGM anunciou em maio de 2019, acaba de receber uma nova atualização. Segundo o Deadline, o projeto mudou de lar e será agora produzido pela Millennium Media, sob o título “Karma Chameleon“, uma referência a um dos seus maiores êxitos musicais.

Num vídeo, o vocalista do Culture Club afirma que a busca pelo elenco está em andamento para encontrar o ator que o irá retratar o grande ecrã, revelando que Daniel Mays (1917) pode interpretar o seu pai e que há rumores que Keanu Reeves (John Wick 3 – Implacável) pode aparecer no filme.

A produção recusou a confirmar o envolvimento de qualquer um dos atores. Anteriormente, o cantor confessou quem gostaria de ver a interpretá-lo no cinema. Surpresa ou não, George adoraria que fosse uma mulher, a atriz Sophie Turner (X-Men: Fénix Negra).

O filme irá explorar o humilde começo de George numa família irlandesa de classe trabalhadora, através da sua ascensão ao topo das paradas internacionais com a banda Culture Club, nos anos 80, junto com os membro originais Jon Moss, Roy Hay e Mikey Craig. George, nunca disfarçou quem era – um jovem destemido e impiedosamente honesto – com uma identidade aberta que estava anos à frente do seu tempo.

O cantor alcançou a fama durante a era pop do Novo Romântico em Londres, com vendas superiores a 100 milhões de singles e 50 milhões de álbuns, que levaram a todo o mundo alguns dos seus maiores sucessos, incluindo o que dá título ao biopic, “Miss Me Blind” e “Do You Really Want to Hurt Me”.

Famoso pelo seu senso de estilo e androginia, também enfrentou obstáculos ao longo do caminho, incluindo vício em drogas, prisão por posse de estupefaciente e uma passagem de quatro meses na prisão por agressão a um acompanhante masculino.

Conforme anunciado inicialmente, o projeto foi escrito e será dirigido por Sacha Gervasi (Hitchcock), que começará a rodar o filme neste verão, em Londres e na Bulgária, e terá acesso total à biblioteca de música do cantor e aos maiores sucessos da banda. A data de estreia ainda não foi definida.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados