Kate Beckinsale vai produzir a adaptação de ‘The Chocolate Money’

Kate Beckinsale _the chocolate money

Segundo o The Tracking Board, Kate Beckinsale juntou-se à Olympus Pictures para levarem aos grandes ecrãs, o romance de estreia de Ashley Prentice Norton, intitulado ‘ The Chocolate Money’, publicado pela primeira vez em 2012.

Emma Forrest está indicada para escrever o guião, cuja história é tão engraçada, como escandalosa. Situada em Chicago dos anos 80 e na Costa Leste, a trama narra a relação entre Bettina, uma jovem de 10 anos de idade e a sua mãe, Babs Ballantyne, herdeiras de uma das maiores fortunas da América. A vida de Bettina foi sempre ofuscada pela bela e hedonista mãe, a glamorosa e dominante Babs. Com quinze anos, vai para Nova Inglaterra, para o colégio interno Cardiss, onde espera que possa finalmente começar a descobrir quem realmente ela é. Será que Bettina poderá ser livre para forjar a sua própria identidade ou será simplesmente condenada a ser a filha da sua mãe para sempre?

Beckinsale, que protagonizou Selene em ‘Underworld: O Despertar‘, estará na produção, não se sabendo ainda, se acumulará as funções de protagonista.

Não foram revelados detalhes sobre o início da produção, a data de estreia, nem nomes de atores que possam estar ligados ao projeto.

Artigos relacionados