Kate Beckinsale vai protagonizar o drama familiar “Prisoner’s Daughter”

Kate Beckinsale vai protagonizar o drama Prisoners Daughter

Conhecida como a Selene dos filmes da franquia de vampiros “Underworld”, Kate Beckinsale (Sala Oculta) foi anunciada como protagonista do novo drama familiar “Prisoner’s Daughter“, um filme que será dirigido por Catherine Hardwicke (Já Sinto a Tua Falta), baseado num guião escrito por Mark Bacci.

O filme conta a história de um rijo ex-presidiário, mas também orgulhoso, que luta para encontrar uma maneira de voltar a relacionar-se com a sua única filha e neto. Mas logo que começa uma tentativa de reconciliação, o seu passado violento alcança-o mais uma vez.

“O guião de Bacci é uma visão crua e pessoal de uma família profundamente fragmentada”, disse a realizadora que o comparou ao seu filme de estreia, “Treze – Inocência Perdida” (2003). “Com a filha do prisioneiro, quero mergulhar totalmente o espectador no mundo intenso da personagem de Kate enquanto ela, o seu pai e o seu filho tentam curar traumas familiares geracionais e encontrar um novo caminho a seguir”, acrescentou.

Ainda sem previsão para o início da produção, “Prisoner’s Daughter” será produzido por Sam Okun através da sua companhia Sam Okun Productions. “Todos que leram o poderoso e dramático guião de Mark ficaram maravilhados com a sua narrativa emocional e não poderia estar mais entusiasmado para fazer este filme”, disse Okun.

Beckinsale tem pendente a estreia em Portugal a comédia de ação “Jolt“, ainda sem data definida para chegar às salas de cinema portuguesas.

Artigos relacionados