Kate Mara e Ed Helms adicionados ao elenco do drama ‘Chappaquiddick’

Kate Mara e Ed Helms_Chappaquiddick

Kate Mara (Perdido em Marte) e Ed Helms (Os Coopers São o Máximo) foram adicionados ao elenco de ‘Chappaquiddick’, um thriller dramático do realizador John Curran sobre o escândalo que acabou com a campanha para a presidência dos EUA do senador Ted Kennedy.

Mara vai interpretar Mary Jo Kopechne, a jovem assistente do senador e Helms vai dar vida a Joseph Gargan, o fiel primo de Kennedy.  Jason Clarke (Evereste) será o protagonista Ted Kennedy.

Taylor Allen e Andrew Logan são os responsáveis pelo guião, que narra o desmoronar da vida e carreira política do senador Kennedy, na sequência de um fatal acidente de automóvel, que culminou na morte da jovem estrategista da campanha, Mary Jo, de 28 anos.

O acidente ocorreu a 18 de julho de 1969, em Chappaquiddick Island, Massachusetts, quando o carro conduzido pelo senado caiu de uma ponte. Segundo o seu testemunho, Kennedy conseguiu nadar até à margem e salvar-se, mas Mary Jo acabou por morrer afogada. Sem avisar a polícia sobre a ocorrência, decidiu recorrer da ajuda de um amigo e do primo Gargan, que o aconselharam a chamar as autoridades. No dia seguinte, o corpo da jovem e o carro foram ambos recuperados por mergulhadores.

Artigos relacionados