Katherine Waterston substituiu Michelle Williams no protagonismo de ‘Mid-90s’

Katherine Waterston como Daniels em ‘Alien: Covenant’

Segundo o The Tracking Board, Katherine Waterston irá ser a protagonista de ‘Mid-90s’, substituindo a anunciada Michelle Williams, atriz que teve a sua quarta nomeação a um Óscar por ‘Manchester by the Sea’ e que abandonou o projeto, alegadamente por conflitos de agenda.

Nesta comédia que o ator Jonah Hill escreveu e que marcará a sua estreia como realizador, Waterston irá dividir o protagonismo com o jovem Sunny Suljic, que faz parte de ‘The Killing of a Sacred Deer’, o novo filme do cineasta grego Yorgos Lanthimos (A Lagosta). Lucas Hedges (Matem o Mensageiro) também faz parte do elenco de ‘Mid-90s’.

A trama segue Stevie (Suljic), um jovem de Los Angeles, que no início da década de 90 vai aprendendo algumas lições de vida com os seus amigos, ao mesmo tempo que partilha o seu amor pela prática de skate. Waterston irá protagonizar a mãe solteira do rapaz, que vai ter de lidar com o crescimento do seu filho, cada vez mais distante E que a deixa fora de controle. Hedges irá dar vida ao problemático irmão mais velho de Stevie.

Waterston foi vista recentemente nos nossos cinemas em ‘Alien: Covenant’ e está prevista regressar em setembro com ‘Sorte à Logan‘, integrada no luxuoso elenco que o realizador Steven Soderbergh teve ao seu dispor. Atualmente encontra-se a filmar a sequela de ‘Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los‘, onde volta a repetir a personagem Tina Goldstein.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados