Katie Holmes vai dirigir e protagonizar a adaptação do romance “Rare Objects”

Katie Holmes vai dirigir e protagonizar o filme Rare Objects

Vista nos filmes “The Boy – A Maldição de Brahms” e “O Segredo: Atreve-te a Sonhar!“, a atriz Katie Holmes já encontrou o seu próximo projeto, a adaptação do romance “Rare Objects“, em que, para além de protagonista, é também produtora, realizadora e coautora do guião com Phaedon Papadopoulos.

Escrito por Kathleen Tessaro, o romance conta a história de uma jovem com um passado traumático que busca reconstruir a sua vida quando começa a trabalhar num antiquário. Ao receber sabedoria e orientação das almas bondosas que são donas da loja, ela ganha um novo nível de confiança que será então posto à prova quando aqueles do seu passado a trouxerem de volta ao mundo e desafiarem a sua frágil estabilidade.

“Estamos entusiasmados em produzir esta história oportuna e atemporal com Katie. É um exemplo perfeito do tipo de filme que queremos fazer com a marca da nossa produtora Lafayette Pictures, e Katie é um talento extraordinário tanto na frente quanto atrás das câmaras. Mal podemos esperar que todos vejam a sua visão com este filme a ganhar vida”, disseram os produtores Jordan Yale Levine e Jordan Beckerman.

“Rare Objects”, a terceira longa-metragem de Holmes na realização, já se encontra em rodagem em Nova Iorque, mas ainda não está definida uma data para estrear nos cinemas ou numa plataforma de streaming.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *