“Katy Keene”: Spin-off de “Riverdale” estreia a 7 de fevereiro na HBO Portugal

Estreia da série Katy Keene na HBO Portugal

Os fãs da série “Riverdale” vão poderão acompanhar a partir do dia 7 de fevereiro, o spin-off “Katy Keene”, série que se encontra disponível na Netflix , mas que em Portugal será emitida em exclusivo pela HBO.

A série é inspirada nas quatro personagens de banda desenhada da Archie Comics, a futura lenda da moda Katy Keene, a cantora e compositora Josie McCoy, o artista Jorge López/Ginger e a “It Girl” Pepper Smith, acompanhando as suas vidas e relações enquanto tentam realizar os sonhos de quem tem 20 anos, em Nova Iorque.

Katy desenha roupas a quem lhe pede, como por exemplo para a sua amiga e colega de quarto Josie. Jorge, o colega de quarto de Josie e Katie, trabalha no café da família, mas sonha com a Broadway. Após uma série de recusas profissionais, ele espera conseguir relançar a carreira enquanto drag Ginger. A misteriosa Pepper Smith planeia abrir a sua versão da Fábrica de Andy Wharol. Ela tem os contactos certos, mas ninguém sabe onde irá conseguir o dinheiro, ou se é que tem mesmo alguma coisa.

“Katy Keene” é um dos destaques deste mês na HBO Portugal , tal como a missérie “McMillions”, documentário em seis partes que promete cenas exclusivas do famoso caso de fraude do McDonalds e cujo trailer legendado em português já foi divulgado.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados