Katy Perry vai dar voz à personagem principal da animação musical “Melody”

A cantora e compositora Katy Perry vai ser a voz da protagonista da nova animação musical “Melody“, uma produção da Cross Creek e Zag Studios, que será produzida e dirigida por Jeremy Zag, a sua segunda longa-metragem depois da animação de grande orçamento “Ladybug & Cat Noir Awakening”, que chegará brevemente aos cinemas.

Nesta aventura musical, que tem como pano de fundo a cidade de Nova Iorque, Perry vai dar voz a Melody, uma cantora de bom coração e insegura que deve superar os planos malignos de Rose Stellar, uma rainha da pop ciumenta e perversa que prometeu destruí-la. Melody possui sete notas musicais que a diferenciam e qualidades mágicas que a ajudam a guiar a sua bússola moral.

Perry, que também está anexada como produtora, está a escrever músicas para interpretar no filme, com temas de autodescoberta e autoconfiança que são a chave para a realização dos sonhos de vida como o que ela está a viver. E sobre este projeto, a cantora comentou ao Deadline:

“Sou uma mulher de 37 anos que ainda luta contra a insegurança. Percebi que todo mundo é inseguro e que, se você não for, pergunto-me se tem algumas características negativas por causa disso. Sou uma grande fã do mundo da animação e, como a minha filha tem dois anos, estou mais imersa do que nunca. O que ressoou para mim com Melody e a sua personagem é o enredo geral que tem a ver com autoconfiança. Percebi ao estabelecer as bases para que a minha própria filha seja destemida, confiante e corajosa, e que pode não haver filmes suficientes com temas tão fortes de empoderamento.”

Para já não qualquer previsão para o início da produção e data de estreia, mas o projeto irá ser apresentado aos compradores no mercado do filme do Festival de Cinema de Cannes, que começa na próxima semana.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados