Kaya Scodelario fará parte do elenco do reboot de “Resident Evil”

Kaya Scodelario no elenco do reboot de Resident Evil

Anunciado em 2017, o reboot da franquia “Resident Evil“, que será desenvolvido pela Constantin Film, deu finalmente um passo em frente para entrar em produção, ao serem anunciados os primeiros nomes para o elenco, bem como detalhes sobre os personagens que vão interpretar.

Segundo o Deadline, Kaya Scodelario (Rastejantes) vai dar vida a Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) será Jill Valentine, Robbie Amell (The Babysitter: Rainha da Morte) terá o papel de Chris Redfield, Tom Hopper (Exterminador Implacável – Destino Sombrio) vai aparecer como Albert Wesker, Avan Jogia (Shaft) como Leon S. Kennedy, e Neal McDonough (Sonic: O Filme) interpreta William Birkin.

Este reinício da franquia foi escrito e será dirigido por Johannes Roberts (47 Metros: Medo Profundo), que desta vez vai apresentar uma adaptação oficial da história de origem, com laços fieis aos clássicos videojogos de terror e sobrevivência da Capcom, com uma história que se desenrola numa noite fatídica em Raccoon City, em 1998.

Paul W.S. Anderson escreveu e dirigiu os seis filmes anteriores, que foram protagonizados por Milla Jovovich e que arrecadaram 1.235 milhões de dólares nas bilheteiras mundiais, um valor que está entre as séries de filmes baseados em videojos com mais receitas.

No passado mês de agosto, a Netflix anunciou que iria desenvolver uma série live-action de “Resident Evil”. Um mês depois, a gigante de streaming surpreendeu tudo e todos com a divulgação de um teaser de uma série de anime intitulada “Resident Evil: Infinite Darkness”, totalmente filmada em CG.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *