Keanu Reeves e Alex Winters estão de regresso nas primeiras imagens de “Bill & Ted 3”

Keanu Reeves e Alex Winters nas primeiras imagens do filme Bill e Ted 3

Mais de trinta anos depois do lançamento do primeiro filme, Keanu Reeves (John Wick 3 – Implacável) e Alex Winters (Grand Piano) estão de regresso à ação para o terceiro filme da franquia intitulado “Bill & Ted Face the Music”, uma comédia musical de ficção científica do realizador Dean Parisot (Red 2: Ainda Mais Perigosos).

Com a produção já em andamento, surgiram no Twitter as primeiras imagens do set de filmagens, que mostram um barbeado Reeves já caracterizado como Ted ‘Theodore’ Logan e Winters como Bill S. Preston, o duo de metaleiros que voltam a embarcar numa nova viagem no tempo.Nas imagens podemos ainda ver a cabine telefónica que a dupla utiliza para as suas viagens.

Chris Matheson e Ed Solomon, argumentista dos dois filmes anteriores, também voltaram para escrever o capítuo final da trilogia, que promete revigorar a profecia do primeiro filme, “A Fantástica Aventura de Bill e Ted (1989)”, em que na parte final dizia que a dupla salvaria o mundo através da música, por indicação de um viajante no tempo vindo do futuro. Em 1991 foi lançada a sequela ” Bill e Ted no outro Mundo”.

A trama do filme acompanhará os dois protagonista, agora já cinquentões, com uma família para cuidar e que vão ter de tomar a decisão de desistirem do sonho de se tornarem músicos ou continuar a persegui-lo. Os detalhes do enredo indicam que as filhas farão parte desta nova aventura, o que pode significar que a franquia irá continuar, com uma nova geração de viajantes do tempo.

Ainda sem previsão para os cinemas portugueses, “Bill & Ted Face the Music” tem estreia marcada nos EUA para o dia 21 de agosto de 2020.

Artigos relacionados