Keanu Reeves poderá ser um super-herói vigilante em “Past Midnight”

Depois do sucesso alcançado no pequeno ecrã com uma série de super-heróis, a Netflix vai levar agora o mesmo género para o seu universo de filmes. Segundo o Deadline, a plataforma de streaming adquiriu os direitos de “Past Midnight” e o principal cotado para o papel principal é Keanu Reeves.

O projeto, que terá como produtores os irmãos Anthony e Joe Russo, vai ser dirigido por Rick Famuyiwa, realizador que há uns dias atrás foi anunciado para assumir o comando da adaptação de “Black Hole”, novela gráfica de Charles Burns. O guião estará a cargo de T.J. Fixman (Ratchet & Clank).

Os poucos detalhes conhecidos sobre o enredo descrevem o filme com uma história centrada num super-herói vigilante e que os produtores esperam que Reeves aceite a proposta que lhe foi apresentada para o protagonizar, um papel à medida do ator que ganhou mais notoriedade com a sua interpretação como o letal assassino John Wick e cujo terceiro filme irá começar a filmar muito em breve e que chegará aos cinemas em 2019.

Ainda não há previsões para a estreia de “Past Midnight”

Artigos relacionados