Keanu Reeves vai protagonizar filme live-action e uma série spin-off de anime de “BRZRKR”

Keanu Reeves vai protagonizar filme live-action BRZRKR

A Netflix anunciou a criação de universo cinematográfico e televisivo centrado em “BRZRKR“, uma série de banda desenhada criada e escrita por Keanu Reeves (John Wick 3 – Implacável) e Matt Kindt, com ilustrações de Ron Garney, cuja primeira edição de uma série de 12 foi lançada pela Boom! Studios no início deste mês, uma série brutalmente violenta sobre a luta de um guerreiro imortal através dos tempos.

De acordo com o comunicado, Reeves está definido para produzir e protagonizar um filme live-action e uma série spin-off de anime centrado na personagem. O primeiro projeto a entrar em desenvolvimento será a longa-metragem, e só depois o ator emprestará a sua voz ao protagonista na série derivada, em formato anime, que expandirá o universo explorando novos elementos da história.

“O homem conhecido apenas como B. é meio mortal e meio deus, amaldiçoado e compelido à violência… mesmo com o sacrifício da sua sanidade. Mas depois de vaguear pelo mundo durante séculos, B. pode ter finalmente encontrado um refúgio – trabalhar para o governo dos EUA para travar as violentas e perigosas batalhas, impossíveis para qualquer outra pessoa. Em troca, B. receberá a única coisa que deseja – a verdade sobre a sua infinita existência encharcada de sangue… e como acabar com isso”, lê-se na descrição divulgada pela Boom! Studios.

Keanu Reeves que foi visto nos nossos cinemas na comédia “Bill & Ted Salvam o Universo“, já tem em pós-produção “The Matrix 4”, filme que tem estreia prevista em Portugal para o dia 23 de dezembro. O ator está também anunciado como protagonista do quarto e quinto capítulo da franquia “John Wick”.

Antes do anúncio do seu envolvimento no filme e na série da Netflix, Keanu narrou um trailer divulgado pela Boom! no mês passado:

Artigos relacionados