Keira Knightley anunciada como protagonista do drama “Boston Strangler”

Keira Knightley vai protagonizar o drama Boston Strangler

Segundo o Deadline, Keira Knightley (Mulheres ao Poder) foi anunciada como protagonista do drama “Boston Strangler“, um drama que foi escrito e será realizado por Matt Ruskin (Crown Heights), um projeto da 20th Century Studios que será produzido por Ridley Scott e Kevin Walsh da Scott Free Productions, junto com Tom Ackerley e Josey McNamara da LuckyChap Entertainment.

O filme é baseado nos infames assassinatos reais de Boston Strangler, nome dado a Albert DeSalvo, o assassino de 13 mulheres na área de Boston, Massachusetts, durante o início dos anos 1960, e vai contar a verdadeira história de Loretta McLaughlin (Knightley), a primeira repórter a relacionar os assassinatos e a revelar a história de Strangler.

Ela e a colega repórter Jean Cole desafiaram o sexismo do início dos anos 1960 para fazer uma reportagem sobre o assassino em série mais famoso da cidade e trabalharam incansavelmente para manter as mulheres informadas. Loretta seguiu a história com grande risco pessoal e descobriu dados de corrupção, lançando dúvidas sobre a verdadeira identidade do assassino.

O realizador, que é natural de Boston, fez pesquisas reais no início dos anos 1960 sobre McLaughlin e Cole rastreando as suas famílias. Ruskin começará a dirigir o filme em dezembro na sua cidade natal.

Artigos relacionados