Keira Knightley em negociações para o drama de ficção científica “Conception”

Keira Knightley no filme Conception

Keira Knightley (Mulheres ao Poder) está em negociações para protagonizar o novo drama de ficção científica “Conception“, um projeto da Searchlight Pictures, que será escrito e realizado por Camille Griffin.

Se chegar a acordo, este filme voltará a reunir a atriz britânica com Griffin, muito pouco tempo depois de trabalharem juntas na comédia natalícia “Silent Night”, filme de estreia da realizadora, que está prevista estrear nos cinemas dos EUA em dezembro.

A história passa-se num futuro próximo, quando o governo britânico assume o controle autoritário sobre a criação dos filhos. O filme segue uma vigorosa Oficial de Licenças (Knightley), que acredita firmemente no polémico sistema que defende, até que um evento inesperado coloca em risco o seu próprio estatuto parental como mãe.

“Conception” será produzido por Celine Rattray e Trudie Styler através da Maven Screen Media, mas ainda não há informações sobre o início da produção e da data prevista para lançamento nos cinemas ou numa plataforma de streaming.

Artigos relacionados