Keira Knightley juntou-se a Gugu Mbatha-Raw no elenco do filme “Misbehaviour”

Keira Knightleye Gugu Mbatha-Raw no elenco deo filme Misbehaviour

Keira Knightley, que em janeiro do próximo estará nos nossos cinemas com o drama biográfico “Colette”, foi adicionada ao elenco da comédia dramática “Misbehaviour”. Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz juntou-se aos já confirmados Gugu Mbatha-Raw (A Bela e o Monstro) e Jessie Buckley (Wild Rose).

O filme é baseado nos verdadeiros eventos do concurso Miss Mundo de 1970, em Londres, que se tornou no programa de televisão mais vistos da história, ao cativar a atenção de mais de 100 milhões de telespectadores. Apresentado pelo comediante Bob Hope, o certame foi um dos mais memoráveis, mas também um dos mais controversos.

O recém-formado Movimento de Libertação Feminina, conquistou a fama durante a noite ao invadir o palco e interrompendo a transmissão em direto, alegando que tais competições de beleza diminuíam as mulheres. Quando o espetáculo foi retomado, o resultado causou ainda mais alvoroço quando Jennifer Hosten, a Miss Granada, tornou-se a primeira mulher negra a ser coroada Miss Mundo, batendo a favorita.

O projeto será dirigido por Philippa Lowthorpe, mais conhecida por séries e filmes televisivos, a partir de um guião escrito por Rebecca Frayn.

Artigos relacionados