Keira Knightley vai protagonizar o drama ‘Breathing Water’

Keira Knightley_Breathing Water

Keira Knightley foi escalada para protagonizar ‘Breathing Water’, um drama baseado no livro “Sights Unseen”, do escritor Kaye Gibbons, publicado em 1995, sobre um difícil relacionamento entre uma mãe e uma filha, na década de 1960.

Judith Barrett Lawson e Adam Simon, em parceria com o realizador Bobby Garabedian, escreveram o guião, centrado em Hattie, que em flashback, descreve o verão e outono de 1967, quando tinha 12 anos e a viver em Bend of the River, na Carolina do Norte. A sua mãe Maggie, uma bela mulher, volátil e com problemas psicológicos é internada numa ala psiquiátrica da Universidade de Duke. Com a medicação administrada, consegue ficar emocionalmente estável. Pela primeira vez na sua vida, Hattie começa a ter uma mãe carinhosa e que se preocupa com ela.

Knightley esteve no ano passado nos cinemas portugueses em ‘Evereste’ e atualmente está a trabalhar no drama ‘Collateral Beauty’. Na sua agenda constam ainda dois filmes biográficos, um sobre Catarina, a Grande (Catherine the Great ) e outro sobre a escritora francesa ‘Colette’.

Artigos relacionados