Kellan Lutz poderá ser o novo He-Man no reboot de ‘Masters do Universo’

Kellan Lutz_He-Man

Kellan Lutz, ator conhecido por interpretar o personagem Emmett Cullen na franquia ‘A Saga Twilight’ e que em 2014 protagonizou ‘Hércules – A Lenda Começa‘, anunciou via Twitter que, esteve reunido com o realizador McG, responsável pelo reboot de ‘Masters do Universo’ e a produtora Mary Viola, para conversações sobre o projeto, abrindo a possibilidade de vir a ser o novo He-Man.

Masters of the Universe é uma franquia criada pela empresa de brinquedos Mattel, cuja premissa principal gira em torno do conflito entre o heróico He-Man e o maléfico Esqueleto (Skeletor). Entre 1983 e 1985 foi lançada uma série televisiva, com duas temporadas, ambas com 65 episódios. Em 1987, foi adaptada ao cinema por Gary Goddard, com Dolph Lundgren no papel de He-Man e Frank Langella como Skeletor.

O projeto está em desenvolvimento desde 2007, ano em que foi anunciado com o título ‘Grayskull: Masters of the Universe’, cujo primeiro guião foi escrito por Jeff Wadlow e Terry Rossio, ao qual Christopher Yost, argumentista de Thor, deu os retoques finais.

A trama passa-se no planeta Eternia e segue o guerreiro Adam, que tem o poder de se transformar no herói He-Man, para combater o seu inimigo, o vilão Esqueleto, que tenta conquistar o Castelo de Grayskull, com o objetivo de aprender os segredos que se encontram dentro daquela fortaleza.

No passado mês de março, Lutz esteve nos cinemas portugueses com o thriller de ação ‘Extraction – Ameaça Global‘ e voltará a 28 de julho com o drama biográfico ‘Experimenter: Stanley Milgram, o Psicólogo que Abalou a América‘.

Artigos relacionados