“Kendra Sells Hollywood”: Kendra Wilkinson volta aos ecrãs para tentar vender Hollywood

Kendra Wilkinson fez o seu nome em 2005, quando passou os seus dias na Mansão Playboy como uma das namoradas de Hugh Hefner. Desde então, ela casou-se, divorciou-se, teve dois filhos e colocou alguns outros reality shows no seu currículo. Agora mergulhada na “agitação de mãe solteira” embarca numa nova carreira no setor imobiliário contando com apenas oito semanas para conseguir um lugar numa das mais prestigiadas imobiliárias do mundo.

Agora de está de volta aos ecrãs para tentar vender Hollywood com o novo programa televisivo “Kendra Sells Hollywood“, cuja primeira temporada estreia esta segunda-feira, 5 de setembro, às 21:00h, no canal HGTV (Home & Garden TV).

Neste seu regresso à TV, Kendra tem o intuito de ultrapassar o seu divórcio e mudar a sua imagem ligada à Playboy, tendo sempre como foco os seus filhos e a sua carreira, provando que tem o que é preciso para vender Hollywood. A sua força e resiliência são uma fonte de inspiração e os seus milhões de seguidores não vão querer perder o seu mais recente desafio.

Após meses de estudos, ela passou no exame imobiliário da Califórnia à primeira tentativa e agora quer começar a trabalhar. Para sobressair, nesta jornada, Kendra terá de aprender com o bem-sucedido Douglas Elliman sobre o mercado onde irá trabalhar e a suas habilidades são postas à prova quando se reúne com Elliman numa luxuosa casa de Bel Air com preço de US$ 15,7 milhões.

Os grandes reviravoltas e o ceticismo da equipa de Elliman sobreKendra obviamente se desenrolarão ao longo da temporada e levarão a alguns conflitos, Ainda nesta temporada, Kendra deparar-se-á com uma decisão devastadora, na qual terá de escolher entre os seus filhos e a sua carreira. Será a conhecida cara dos fãs capaz de vender casas luxuosas em Los Angeles, enquanto é mãe solteira e tenta impressionar a sua nova equipa na empresa?

“Kendra Sells Hollywood” é uma série surpreendentemente encantadora, que nos leva a uma jornada emocional íntima com a sua estrela titular, oferecendo o raro vislumbre do que realmente é necessário para se tornar um agente imobiliário.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado.