Kevin Bacon vai protagonizar o thriller sobrenatural “You Should Have Left”

“Du Hättest Gehen Sollen”, romance do escritor alemão Daniel Kehlmann, publicado em outubro de 2016, vai ser adaptado ao grande ecrã com o título da sua obra em inglês, “You Should Have Left”, um thriller sobrenatural que será protagonizado por Kevin Bacon (Patriots Day – Unidos Por Boston), além de o produzir junto com a Blumhouse Productions, de Jason Blum, estúdio por trás dos sucessos de “Foge“, “Fragmentado” e “Feliz Dia Para Morrer”.

Segundo o The Hollywood Reporter, os direitos foram adquiridos por Bacon com a intenção de entregar a realização a David Koepp, cineasta com quem trabalhou em “Espíritos Inquietos (1999)”.

O romance escrito em primeira pessoa e na linha de “Shining”, narra os sete dias que um argumentista (Bacon), a esposa e a sua filha de quatro anos passaram numa casa alugada no Alpes alemães, uma casa que frustra as expectativas das suas lembranças e parece desafiar as próprias leis da física.

Está ansioso para terminar um guião para uma sequela de um filme que lançou a sua carreira, mas, algo que não consegue explicar, está a minar as suas convicções e confiança, um processo que começou a registar face aos eventos estranhos que se desenrolam, enquanto tenta entender o que está exatamente a acontecer ao seu redor, assim como, dentro de si mesmo.

As filmagens deverão começar no final deste ano, logo após Bacon terminar o seu trabalho na série televisiva “Tremors”, da Syfy, também produzida pela Blumhouse, dando também tempo a Koep para terminar o guião do sexto filme da franquia “Indiana Jones” que será dirigido por Steven Spielberg.

Artigos relacionados