“Kevin Can F**K Himself”: Série inovadora estreia em julho no AMC Portugal

AMC Portugal estreia a serie Kevin Can F**K Himself

No dia 5 de julho, às 22:10h, o AMC Portugal estreia em exclusivo “Kevin Can F**K Himself“, uma inovadora série de televisão criada por Valerie Armstrong (Lodge 49), que combina uma sitcom com o realismo de um drama.

Annie Murphy, vencedora de um Emmy por “Schitt’s Creek”, é a protagonista da história no papel de Allison McRoberts, o protótipo da dona de casa e esposa perfeita das comédias tradicionais, mas que na realidade não é o tipo de que todos pensamos conhecer, escondendo um lado muito sombrio.

Segundo o canal, trata-se de “uma comédia negra que examina o papel passivo reservado às mulheres” nas séries ‘sitcom’ e pretende, através da sua ambiciosa encenação, jogando com múltiplas câmaras ao estilo sitcom e com a câmara única como numa série standard, que “compreendamos perfeitamente como o mundo vê Allison, em contraste com o que ela sente na sua intimidade”.

Imagem da serie Kevin Can F**K Himself

“Allison McRoberts é uma mulher bonita e com sentido de humor (embora seja geralmente o tema de muitas das piadas). Além disso, é casada com um homem que parece ter ganho a lotaria no que diz respeito ao casamento porque ela é espectacular e ele é apenas engraçado. Mas o que se passa quando seguimos Allison para além da esfera do seu marido? O que se se passa quando finalmente decide revoltar-se contra as injustiças da sua vida? ‘Kevin Can F**K Himself’ rompe com a convenção e com os habituais formatos televisivos para responder a estas perguntas”, lê-se na sinopse oficial.

Murphy é acompanhada no protagonismo por Eric Petersen que interpreta Kevin McRoberts, o “adorável” e imaturo marido de Allison, Mary Hollis Inboden como Patty O’Connor, a vizinha forte e pessimista cuja inteligência oculta e insatisfação lhe fazem criar um vínculo com Allison, Alex Bonifer como Neil O’Connor, o melhor amigo de Kevin, um homem simples, amante de futebol americano e cerveja, Brian Howe que encarna Pete McRoberts, o pai de Kevin com um sentido de humor especial, e Raymond Lee como Sam Park, um rapaz educado de Worcester que partilha um passado com Allison.

Além de exercer o cargo de showrunner, Craig DiGregorio é também produtor executivo ao lado de Rashida Jones e Will McCormack através da Le Train Train.

Artigos relacionados