Kevin Hart e Mark Wahlberg vão trabalhar juntos pela primeira vez na comédia “Me Time”

Kevin Hart e Mark Wahlberg juntos no filme Me Time

Kevin Hart (Jumanji: O Nível Seguinte) e Mark Wahlberg (Família Instantânea) nunca trabalharam juntos em qualquer projeto, mas parece que tudo era apenas uma questão de tempo, pois, segundo o Deadline, as duas grandes estrelas de Hollywood foram anunciadas como protagonistas de “Me Time“, uma futura comédia da Netflix, que foi escrita e será dirigida por John Hamburg (A Turma da Noite).

No filme, Hart vai interpretar um pai que fica em casa e que, pela primeira vez em anos, chega à conclusão de que precisa de tempo para ele, enquanto que a sua esposa e filhos estão fora. Assim, aproveita para voltar a reatar relações com o seu ex-melhor amigo (Whalberg) e com o qual embarca num louco e selvagem fim de semana que quase muda a sua vida.

O projeto será produzido por Hamburg através da sua Particular Pictures, ao lado de Hart e Bryan Smiley para a HartBeat Productions. Lauren Hennessey será produtora executiva junto com Mark Moran e Patricia Braga da HartBeat, e Joe Gatta.

“Me Time” faz parte do acordo plurianual de Hart e da sua produtora HartBeat com a gigante de streamig, pata lançamento exclusivo das suas produções. Atualmente, a Netflix é o lar de quatro longas-metragens produzidas e protagonizadas por Hart que arrecadaram mais de 4 mil milhões de dólares em todo o mundo.

Artigos relacionados