Kevin Hart e o realizador Tim Story voltam a reunir-se na adaptação live-action do jogo “Monopólio”

Kevin Hart e Tim Story no filme Monopoly

Já há vários anos em desenvolvimento, tudo indica que o filme inspirado no conhecido jogo de tabuleiro “Monopoly” vai mesmo avançar. Segundo as últimas notícias do portal Deadline, a Lionsgate e a Hasbro chegaram a acordo com Kevin Hart (Novos Amigos Improváveis) para protagonizar o live-action e com Tim Story para dirigir o projeto.

Está será mais uma parceria entre os dois cineastas, que já trabalharam juntos em vários projetos, incluindo os mais recentes “Polícia em Apuros (2014)” e a sequela “Polícias em Grandes Apuros“. A dupla também está anexada ao projeto como produtores, com Hart através da sua companhia HartBeat Productions e Story com a The Story Company.

Os detalhes sobre o enredo ainda são desconhecidos, mas relatórios anteriores davam conta que estaria centrado num jovem da modesta Avenida Báltica (no jogo original), numa tentativa de fazer fortuna. O argumentista Andrew Niccol já esteve anexado ao projeto numa versão anterior da Lionsgate e outro já esteve a ser desenvolvido pela Emmett/Furla, em 2013, com Ridley Scott como produtor.

Até ao momento não foi definido qualquer argumentista e a possível data para início das filmagens de “Monopólio”, um jogo que já foi utilizado por mais de mil milhões de pessoas em 114 países e traduzido em vários idiomas.

Artigos relacionados