Kevin Hart e Woody Harrelson no primeiro trailer de “The Man From Toronto”

A Netflix divulgou esta quarta-feira (1), o primeiro trailer oficial de “O Homem de Toronto” (The Man From Toronto), uma comédia de ação do realizador Patrick Hughes, que reúne no protagonismo Kevin Hart e Woody Harrelson.

O filme gira em torno de um caso de identidade trocada que obriga um homem desastrado a unir-se a um famoso assassino na esperança de continuar vivo. Tudo começa quando Teddy (Hart), um peculiar cidadão de Nova Iorque, e o assassino mais mortal do mundo (Harrelson), conhecido como “O Homem de Toronto”, se encontram num alojamento da Airbnb.

Esta troca de identidade dá origem a um choque de personalidades e a confrontos com assassinos mortais. Os dois serão forçados a unirem forças para sobreviverem, pelo que é de esperar algumas cenas engraçadas, pois enquanto o personagem de Hart se encontra numa situação de vida ou morte, e que fará o possível para sobreviver, Harrelson será um tipo mais sério, que terá de o proteger e treinar para as situações.

A Netflix também partilhou algumas imagens em que, além dos protagonistas, também se pode numa delas, Kaley Cuoco e Jasmine Mathews, ambas com um olhar pensativo à mesa de um restaurante, em que parece que estão à espera de alguém, pois há copos suficientes para mais pessoas. Os seus papéis na história ainda não foram divulgados.

A produção da Sony Pictures, originalmente marcada para estrear nos cinemas em agosto, foi vendida à Netflix, que adquiriu os direitos para todos os territórios, exceto na China. O filme ficará disponível no catálogo da gigante de streaming no dia 24 de junho.

Artigos relacionados