Kevin Hart vai desenvolver e talvez protagonizar um remake da comédia natalícia “SOS Fantasmas”

Kevin Hart vai desenvolver remake do filme SOS Fantasmas

Kevin Hart juntou-se à Paramount Pictures para desenvolver uma remake da comédia natalícia “SOS Fantasmas” (Scrooged), filme realizado em 1988 por Richard Donner e protagonizada por Bill Murray.

Segundo o The Hollywood Reporter, está em andamento a busca para encontrar um argumentista desta nova versão que será produzida pela Hartbeat Productions, empresa de Hart, que poderá também assumir o papel de protagonista.

O filme original foi uma versão moderna de “A Christmas Carol”, de Charles Dickens, centrada num egoísta executivo de televisão (Murray) que é visitado por vários fantasmas para o ajudarem a recuperar o seu espírito de Natal. Karen Allen, Bobcat Goldthwait e Robert Mitchum também fizeram parte do elenco.

O filme foi um moderado sucesso de bilheteira quando foi lançado nos cinemas, mas desde então tornou-se um sucesso de culto entre os filmes de temas natalícios. A obra de Dickens, um dos mais populares romancistas ingleses da era vitoriana, foi adaptado várias vezes ao grande e pequeno ecrã.

Hart foi visto na comédia “A Turma da Noite” e está em cartaz nos cinemas portugueses com a animação “A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2“, sequela do sucesso de 2016 onde volta a dar voz ao coelhinho Snowball. Em dezembro estará de volta com a continuação da avenura de fantasia e ação “Jumanji: Bem-Vindos à Selva“.

Artigos relacionados