Kevin Hart vai produzir e protagonizar a comédia de super-heróis “Night Wolf”

Depois de “Novos Amigos Improváveis“, lançado nos cinemas em janeiro deste ano, a HartBeat Productions, de Kevin Hart, já tem em desenvolvimento a quarta parceria com a STXfilms. Trata-se de “Night Wolf”, uma comédia de super-heróis escrita pelos argumentistas de “Pokémon: Detetive Pikachu“, Dan Hernandez e Benji Samit.

O novo projeto será protagonizado por Hart, que irá interpretar um homem que pela primeira vez irá conhecer os pais da sua namorada. O protagonista é surpreendido ao descobrir que o seu futuro sogro é a identidade secreta do super-herói Night Wolf.

“Depois que adquirimos Night Wolf, enviamos para Kevin Hart e a equipa da HartBeat, esperando que eles gostassem tanto quanto nós. É uma grande e ampla comédia com uma ideia muito divertida que combina perfeitamente com o talento cómico de Kevin. Estamos entusiasmados por trabalhar no que será agora o nosso quarto filme juntos”, disse Adam Fogelson, presidente da STX.

A STXfilms tem pronto para lançar nos cinemas vários títulos, entre os quais “Ousadas e Golpistas“, com estreia anunciada nos cinemas portugueses para o dia 26 de setembro, “Countdown” (7 de novembro), “21 Pontes” (3 de outubro), “Playmobil: O Filme” (3 de outubro), “Brahms: The Boy II” (12 de dezembro) e “My Spy“, programado para 10 de janeiro de 2020.

Hart que deu recentemente voz ao coelhinho Snowball na animação “A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2“, será visto a 12 de dezembro na aventura de fantasia “Jumanji: O Nível Seguinte“.

Artigos relacionados