Kevin Kölsch e Dennis Widmyer vão realizar a sequência do filme de terror ‘Mamã’

Kevin Kölsch e Dennis Widmyer foram contratados pela Universal Pictures para realizarem a sequência do filme de terror ‘Mamã‘, dirigido em 2013 por Andrés Muschietti, com protagonismo de Jessica Chastain (Perdido em Marte).

Os dois cineasta vão escrever o argumento que vai dar seguimento à história original, que acompanha o casal Annabel (Chastain) e Lucas (Nikolaj Coster-Waldau), que durante cinco anos procuraram desesperadamente, as suas sobrinhas Victoria e Lilly. Após serem encontradas vivas numa cabana no meio da floresta, o casal questiona-se se as raparigas serão as únicas hóspedes que levaram para casa. Enquanto Annabel tenta integrar as crianças numa vida normal, acredita que existe uma presença demoníaca no seu lar. Na procura de respostas para estas perturbadoras dúvidas, a nova mãe descobrirá que os sussurros que ouve ao deitar, vêm afinal de uma presença mortal.

Com um orçamento de 15 milhões de dólares, ‘Mamã’ arrecadou em receitas de bilheteira mundial, mais de US$ 146M.

Ainda não foi revelada a data de início das filmagens, nem há informações sobre o possível regresso dos dois atores, aos papéis principais.

Artigos relacionados