Kevin Smith confirma desenvolvimento de “Jay and Silent Bob Reboot”

Kevin Smith confirma Jay and Silent Bob Reboot

Anunciado no início de 2017, Kevin Smith, também conhecido como Silent Bob, utilizou o Twitter para fazer a confirmação oficial de que está nos estágios iniciais do desenvolvimento do reboot de “Jay and Silent Bob” junto com Jay Mewes e o produtor Jordan Monsanto.

“Passei o primeiro dia de 2019 numa reunião de pré-pré-produção de #JayAndSilentBobReboot”, revelou Smith, que voltou a publicar outro tweet em que desejava um feliz ano novo e que “2018 foi o ano que quase me matou, mas 2019 será o ano do REBOOT! “

.

Apesar do título, “Jay and Silent Bob Reboot” não será um reínicio dos filmes anteriores, mas uma nova história em que os personagens Jay (Mewes) e Silent Bob regressam a Hollywood para travarem o reboot de Bluntman and Chronic, o filme que esteve em destaque em “Jay e Silent Bob Contra-Atacam (2001)”.

“É uma sátira ridícula e idiota que goza com a recente obsessão de negócios do cinema, apresentando um elenco de estrelas em cameos e rostos familiares”, disse Smith, que em fevereiro de 2018 sofreu um ataque cardíaco depois de realizar um especial de comédia stand-up.

Smith e Mewes protagonizaram pela primeira vez os personagens na comédia “Clerks” em 1994, seguindo-se “Os Malucos do Centro (1995)”, “Perseguindo Amy (1997)”, “Dogma (1999)”, o já citado “Jay e Silent Bob Contra-Atacam” e a sequela do primeiro filme “Nunca Tantos Fizeram Tão Pouco (2006)”, todos escritos e dirigidos por Smith.

FICHA TÉCNICA

TRAILER

Artigos relacionados