Kevin Spacey anunciado para o elenco de thriller britânico “Control”

Após ter sido ilibado em outubro da acusação de alegada tentativa de abuso sexual feita pelo ator Anthony Rapp, então com 14 anos, Kevin Spacey acaba de ser anunciado para um novo projeto cinematográfico. Segundo a Variety, o ator vai fazer parte do elenco de um thriller britânico independente intitulado “Control“.

Este será o seu primeiro papel depois da sua absolvição nos EUA, e algumas semanas após ter sido novamente acusado no Reino Unido por mais mais sete crimes de agressão sexual. Antes deste projeto, Spacey retomou a sua atividade no drama italiano “L’uomo Che Disegnò Dio”, um filme realizado e protagonizado por Franco Nero, bem como no thriller de ação “Peter Five Eight”, que deve estrear em 2023.

Neste filme, que será realizado por Gene Fallaize, Spacey não será visto fisicamente, pois foi contratado para dar voz ao vilão do filme, cuja história gira em torno de Stella Simmons, uma ministra do governo britânico, que uma noite dirige-se para casa enquanto mantém um caso secreto com o primeiro-ministro.

Mas outro homem (Spacey), conhece o seu segredo e foi muito afetado por ele, pelo que decide vingar-se de Stella. Para isso, sequestra-lhe o carro remotamente e assume o controlo, causando estragos nas ruas de Londres e usando-o como uma arma mortal, E será nestas cenas em que será possível ouvir a voz do ator.

Com as acusações de crimes sexuais, Spacey, que venceu dois Óscares, viu a sua carreira abalada e num ápice foi despedido de vários projetos, incluindo a série “House of Cards”, da Netflix, e retirado das cenas do filme “Todo o Dinheiro do Mundo“, de Ridley Scott, que posteriormente foram regravadas por Christopher Plummer. Desde então, não foi opção para outros projetos.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados