“Keyhole Garden”: Zoe Saldana vai protagonizar o filme dirigido pelo marido Marco Perego-Saldana

De Cannes, via Variety, chega-nos a notícia de que Zoe Saldana será a protagonista do drama romântico “Keyhole Garden”, filme que vai marcar a estreia na realização de Marco Perego-Saldana, marido da atriz, que também escreveu o guião em parceria com Rick Rapoza.

A história do filme gira em torno do romance entre um homem e uma mulher, cujo amor um pelo outro, leva-os a lutar para superar a divisão da vida na fronteira sul da América. A trama explora o lado humano da imigração e a fragilidade da vida em três arcos narrativos interligados: um jovem garoto a tentar salvar seu amigo sem documentação legal da deportação; um agente da imigração condenando inadvertidamente uma ex-amante; e um traficante de drogas a realizar a sua última missão.

Ainda sem data definida para a estreia, as filmagens de “Keyhole Garden” estão marcadas para começarem em agosto deste ano.

Saldana ainda pode ser vista nos cinemas novamente no papel de Gamora no blockbuster mundial “Vingadores: Endgame“. A atriz também faz parte do elenco das sequelas de “Avatar”, nas quais volta a interpretar a princesa Neytiri.

Artigos relacionados