Kiefer Sutherland e Boyd Holbrook serão os protagonistas da nova versão de “O Fugitivo”

Kiefer Sutherland e Boyd Holbrook no elenco Nda nova série televisa de O Fugitivo

Segundo o Deadline, Kiefer Sutherland (Linha Mortal) e Boyd Holbrook (O Predador) serão os protagonistas da nova versão em formato de série de “O Fugitivo” (The Fugitive), um remake do filme de 1993, protagonizado por Harrison Ford e Tommy Lee Jones, que também foi inspirado numa série televisiva.

Sutherland interpretará o detetive Clay Bryce, que está a tentar prender Mike Ferro, interpretado por Boyd Holbrook. Stephen Hopking (Race: 10 Segundos de Liberdade), será o responsável pela realização e produção da nova série.

O conceito seguirá o tom do filme, mas com algumas alterações importantes. Nesta nova versão, o personagem de Holbrook é falsamente acusado de colocar uma bomba no metro de Los Angeles. As evidências erradas no terreno e as notícias fraudulentas no Twitter, apresentam um quadro de pesadelo para Ferro, que o incriminam do ato hediondo. Com a cidade em estado de emergência e para provar a sua inocência, terá de descobrir o verdadeiro criminoso, ao mesmo tempo que é perseguido pelo lendário Clay Bryce.

Depois de ter anunciado o desenvolvimento da série “Survive”, este é mais um projeto anunciado para ser transmitido na Quibi, a futura plataforma de streaming que será lançada em 2020.

Artigos relacionados