Kiefer Sutherland será um agente de espionagem numa série para a Paramount+

Kiefer Sutherland será um agente de espionagem numa nova série

Depois de ter protagonizado “The Fugitive”, uma série do serviço de streaming Quibi, Kiefer Sutherland (Linha Mortal) vai protagonizar uma nova série de espionagem para a Paramount+, um projeto ainda sem título dos argumentistas de “Jungle Cruise – A Maldição nos Confins da Selva“, John Requa e Glenn Ficarra.

O ator britânico interpretará James Weir, descrito como “um agente de espionagem privado que se encontra no meio de uma batalha pela preservação da democracia num mundo em conflito com a desinformação, a manipulação comportamental, o estado de vigilância e os interesses que controlam esses poderes extraordinários”.

“Há já algum tempo que sou um admirador do trabalho único de John Requa e Glenn Ficarra e estou entusiasmado por estar a trabalhar neste excitante novo projecto com eles e a Paramount+”, disse Sutherland.

Em comunicado conjunto, os criadores da série, Requa e Ficarra, também comentaram a contratação do ator: “Desde o momento em que concebemos este thriller paranóico, pensamos imediatamente em Kiefer.”

Tirando a descrição do protagonista, não foram revelados detalhes sobre o enredo, nem sequer qualquer previsão para o início da produção e data de estreia.

Artigos relacionados