“Kill Switch”: Filme de Steven Soderbergh pode ter Josh Brolin e Sebastian Stan

Josh Brolin e Sebastian Stan no novo filme de Steven Soderbergh

Conhecidos pelas suas interpretações nos filmes da Marvel e vistos recentemente em “Vingadores: Endgame“, Josh Brolin, Sebastian Stan e Don Cheadle podem voltar a trabalhar juntos num novo projeto. Segundo o Collider, o trio de atores está em negociações para protagonizar “Kill Switch”, o novo filme do realizador Steven Soderbergh (Sorte à Logan).

Ed Solomon (Mestres da Ilusão 2) escreveu o guião deste drama policial dos anos 50, ambientado em Detroit, que coloca Brolin, Stan e Cheadle como criminosos que invadem uma casa, mas que acabam por descobrir que foram enganados.

De acordo com aquela publicação, “Kill Switch” só começa a ser filmado no verão do próximo ano, mas já está a ser cobiçado por vários estúdios, dado aos nomes dos protagonistas, à força do argumento e ao estatuto de Soderbergh como realizador vencedor de um Óscar.

No próximo ano, Brolin será visto na nova adaptação de “Dune”, de Denis Villeneuve. O ator também repetirá o papel de Thanos na série animada “What If…?”, onde dá voz ao personagem, num elenco em que faz parte Stan, que volta a ser Bucky Barnes/O Soldado do Inverno. Cheadle, o James Rhodes/War Machine da Marvel, tem em pós-produção a sequela “Space Jam 2”, que estreia em 2021.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *