“Killers of the Flower Moon”: Leonardo DiCaprio na primeira imagem do filme de Scorsese

Primeira imagem do filme Killers of the Flower Moon

A Apple divulgou a primeira imagem oficial de “Killers of the Flower Moon“, o novo trabalho do consagrado realizador Martin Scorsese, uma adaptação do livro de David Grann, intitulado “Killers of the Flower Moon: An American Crime and the Birth of the FBI”.

Na imagem podemos ver Leonardo DiCaprio como Ernest Burkhart, ao lado de Lily Gladstone, que interpreta Mollie Burkhart, uma mulher indígena Osage que se apaixona por Ernest, um relacionamento que começou quando ela o convidou para uma refeição.

Coescrito por Scorsese e Eric Roth, o filme conta ainda no elenco com Jesse Plemons, Robert De Niro, Tantoo Cardinal, Cara Jade Myers, JaNae Collins, Jillian Dion, William Belleau, Jason Isbell, Louis Cancelmi, Scott Shepherd e Sturgill Simpson, entre outros.

A história do livro é baseada em factos reais, ocorridos na década de 1920, na Nação Osage, no Oklahoma, uma zona com as pessoais mais ricas per capita do mundo após descobrirem petróleo na sua terra. Mas aos poucos, essas pessoas foram assassinadas, uma a uma, uma série de crimes brutais que veio a ser conhecido como o “Reino do Terror”.

O FBI, que tinha sido criado recentemente, ficou responsável pelo caso que ficou conhecido por ser a sua primeira investigação de homicídios, desvendando uma conspiração assustadora e um dos mais monstruosos crimes da história norte-americana.

Com um orçamento estimado em 200 milhões de dólares, “Killers of the Flower Moon” encontra-se ainda a ser rodado e ainda não tem definida uma data para a estreia.

Artigos relacionados