“Killing Eve”: 3ª temporada chega mais cedo à HBO Portugal

Estreia da temporada 3 da série Killing Eve

Há boas notícias para os fãs da série “Killing Eve”, pois a BBC America e a AMC decidiram antecipar em duas semanas a estreia da terceira temporada. A confirmação foi feita através da divulgação do trailer oficial que anuncia o lançamento da nova temporada para o dia 12 de abril nos EUA e um dia depois na HBO Portugal.

Esta alteração foi justificada pela necessidade dos canais reestruturarem os seus calendários devido à atual pandemia do novo coronavírus (Covid-19) que está a assolar o mundo inteiro.

Os novos episódios vão dar continuidade à história das duas protagonistas, Villanelle, interpretada por Jodie Comer, e Eve Polastri, papel de Sandra Oh, que com um longo passado, obcecadas uma pela outra, tentam agora desesperadamente viver as suas vidas, sem a sua ‘droga’ favorita. Para Villanelle, a assassina sem trabalho, Eve está morta. Para Eve, a ex-agente do MI6 escondida, Villanelle nunca a vai encontrar. Tudo parece estar bem até que uma morte chocante e próxima as coloca novamente em contacto.

Além de Comer e OH, o elenco volta a contar com nomes como Fiona Shaw, Kim Bodnia, Sean Delaney e Owen McDonnell. Entre as novidades de “Killing Eve” encontram-se Harriet Walter, Gemma Whelan, Camille Cottin, Danny Sapani, Raj Bajaj, Turlough Convery, Predrag Bjelac e Evgenia Dodina.

https://www.youtube.com/watch?v=uJCxUaClpzE

 

 

Artigos relacionados