“Killing Eve” chega ao fim na 4ª temporada. Spin-offs podem estar a caminho

Killing Eve termina na temporada 4

A BBC America já decidiu o futuro da série “Killing Eve” ao anunciar esta terça-feira (16) que as aventuras de Eve (Sandra Oh) e Villanelle (Jodie Comer) terminam na quarta temporada. Criada por Phoebe Waller-Bridge, a última temporada contará com oito episódios e tem estreia prevista para 2022.

Com as filmagens canceladas desde 2020 devido à pandemia, os novos episódios serão gravados no verão e voltarão a contar no protagonismo com Oh e Comer, que são acompanhadas no elenco principal por Fiona Shaw no papel de Carolyn, Kim Bodnia como Konstantin.

“Killing Eve” conta a história de duas mulheres: Eve, uma agente do MI6, e Villanelle, a assassina psicopata, cujas vidas ficaram inextricavelmente ligadas após uma série de eventos.

Apesar do cancelamento, o Deadline adianta que o canal norte-americano está a ponderar desenvolver séries derivadas, dando continuidade às histórias baseadas no universo de livros “Codename Villanelle”, do autor Luke Jennings.

Os episódios deste capítulo final foram escritos por Laura Neal mas não foram revelados detalhes sobre o enredo. Enquanto aguarda pela nova temporada, pode assistir às três primeiras na HBO Portugal.

Artigos relacionados