“KIMI”: Zoë Kravitz protagonizará o novo filme de Steven Soderbergh

Zoe Kravitz vai protagonizar filme de Steven Soderbergh

Como parte do acordo assinado com a HBO Max, Steven Soderbergh (Sorte à Logan) já encontrou o seu próximo projeto. O cineasta será o responsável pela realização de “KIMI“, uma longa-metragem que será produzida pela New Line, estúdio subsidiário da WarnerMedia.

Segundo o Deadline, o novo filme será protagonizado por Zoë Kravitz (Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald), que irá interpretar uma mulher que sofre de Agorafobia, um transtorno de ansiedade ligada ao medo pelos espaços públicos, e que em casos graves os doentes podem não conseguir sair de casa.

No filme, Kravitz será uma funcionária de uma empresa de tecnologia que sofre daquele transtorno e que descobre evidências sobre um violento crime durante um dia de trabalho e tenta reportar a informação aos gerentes da sua empresa. Ao notar resistência e uma grande burocracia, ela percebe que para fazer com que as suas alegações sejam levadas a sério, precisará de fazer aquilo que mais teme: sair do seu apartamento.

David Koepp (A Múmia) escreveu o guião deste projeto e produzirá junto com Michael Polaire. “KIMI” estreará em exclusivo na plataforma de streaming HBO Max numa data ainda não definida.

Artigos relacionados