‘King Arthur: Legend of the Sword’: Primeiras imagens de Jude Law e Charlie Hunnam

King Arthur Legend of the Sword_imagens

Foram divulgadas via Entertainment Weekly, as primeiras imagens de Jude Law (Mar Negro) e Charlie Hunnam (Crimson Peak: A Colina Vermelha), com o visual dos personagens que vão protagonizar no filme ‘King Arthur: Legend of the Sword‘, do realizador Guy Ritchie (O Agente da U.N.C.L.E.), inicialmente intitulado ‘Knights of the Round Table: King Arthur’.

Nas imagens, Law aparece caracterizado como o vilão Vortigern e Hunnam como Rei Artur.

Na trama, o jovem Artur controla as ruas escuras e becos da cidade de Londonium, ao lado do seu gangue, sem imaginar a vida para a qual nasceu, até agarrar a espada Excalibur – e com ela, o seu futuro. Imediatamente desafiado pelo poder de Excalibur, Artur é forçado a fazer escolhas difíceis. Junto com a Resistência e uma misteriosa jovem chamada Guinevere (Astrid Bergès-Frisbey), Artur vai ter de aprender a dominar a espada, enfrentar os seus demónios e unir o povo para derrotar o tirano Vortigern, usurpador do trono e assassino dos seus pais, para finalmente tornar-se rei.

Este é o primeiro filme de uma planeada série de seis filmes, centrados nos Cavaleiros da Távola Redonda, cuja estreia em Portugal está prevista para o dia 23 de março de 2017.

Veja as imagens:

King Arthur Legend of the Sword_imagem1

King Arthur Legend of the Sword_imagem2

Artigos relacionados